- SEJA BEM VINDO - PLINIOS HOTEL

LiveZilla Live Help
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Disponibilizamos nossas políticas e diferenciais de forma transparente para você se programar e evitar surpresas em sua viagem.

Política de Cancelamento: A reserva feita pelo site poderá ser cancelada no mesmo.

Check In: Devido as exigências do Decreto 6.022 de 22 de Janeiro de 2007, para efetuar o seu check in é  necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

Política de Menores: Por determinação  da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será¡ necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

Check In / Check Out : Horário de check in as 12hrs e de check out as 12hrs.

Early check in e Late Check out somente mediante consulta de disponibilidade e cobrança de taxa extra.

Termos gerais:

* O café da manhâ está incluso na diária, servido de 6:45 as 9:15 hrs.
* É proibido fumar em todas as dependências do hotel ( detectores em todas as áreas, inclusive apartamentos), Lei 12.546. Caso  insista, será pedido que o hóspede se retire do hotel.
* Estacionamento com vagas limitadas e cobrado a parte (Não reservamos e nem garantimos vaga na garagem).
* 01 Criança com idade até 02 anos acomodada em berço, cortesia quando houver disponibilidade.
* Infelizmente não aceitamos animais.
* Acompanhante só com apresentação de RG (maiores de idade) e preenchimento da ficha. Cobrança de diária extra.
* Pede-se que, após as 22:00h, seja resguardado o máximo de silêncio.
* O serviço de arrumação do apartamento será feito das 8:00 as 14:00 horas todos os dias. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia.

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal